domingo, 28 de setembro de 2008

Teus Elogios


Amor, não faça isso comigo
Não se entristeça com meu sorriso,
Eu nunca quis te machucar...
Adoro seu jeito de bobo
O seu olhar de lobo,
O seu jeito de me falar...
Adoro os teus elogios
Seu abraço no meu corpo frio,
A verdade ao me beijar...
Tuas palavras me inebriam
Me despertam, me fantasiam,
Me fazem acreditar...
Um poema diz muito de mim
Tem gente que me conhece assim,
Mas pode confiar...
Só tu me conheces de verdade
Só tu que meu coração invade
Esta poeta só sabe te amar...


Denise Viana * Psico-Poeta
*Direitos Autorais Preservados*

3 comentários:

  1. hunn,hunnn, olha o horário mocinha, existem pessoas com idade mental de crianças frequentando seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Oxe, oxe, oxe.. não tem nada de mais aí.. rsr.. A maldade tá na sua mente... ahajahauihahua...

    ResponderExcluir
  3. Isso er um ...elogio..falar do seu blog!
    fico feliz em poder participar desses pensamentos teus.
    uma verdadeira obra prima; e...psicologicamente falando....
    um fascinio romantico...denny! valeu!

    ResponderExcluir

Contribua com o seu Comentário...