segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Limpeza...


Preciso arrumar a casa
Mudar o mundo aqui dentro de mim,
Não esperar pelos outros
E passar a ter o governo de mim...

Preciso tirar a poeira
De minhas janelas internas,
Descobrir novas maneiras
Caminhar com as próprias pernas...

Preciso trocar de lugar
Meus móveis de prioridades,
Encarar verdades ocultas
Me jogar em novas viagens...

Preciso esvaziar a lixeira
Da minha caixa de receios,
E reconhecer mais o valor
De quem responde os meus e-mails...




Denise Viana * Psico-poeta
*Direitos Autorais Preservados*

4 comentários:

  1. é preciso uma limpeza dessa a cada dois meses... rs

    é sempre necessário mudar...
    inovar...

    mudar o foco!

    um bjo Denny!

    ResponderExcluir
  2. É, mas cuidado pra não jogar fora nessa limpeza algumas coisas que você acha que não servem mais, mas são fundamentais para felicidade...
    E como a função me permite dizer: se puder não jogue fora, recicle!

    ResponderExcluir
  3. Ok!! Vc manda...
    Eliminado o lixo orgânico, aquilo que será reciclado compôs o poema "Reciclagem".. rsr Obrigada!!! Bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Achei muito interessante o teu blog e mais ainda os poemas,mas este falou profundo em mim e é issi que preciso fazer em minha vida...parabéns você é uma pessoa especial.

    ResponderExcluir

Contribua com o seu Comentário...