domingo, 11 de janeiro de 2009

Incômodo


O barulho do trânsito já não me incomoda
Tranquei-me dentro de mim
E poucos passam pela minha porta.
As imagens estranhas já não me incomodam
Fechei os olhos e deixei-me conduzir
Tudo agora tem a mesma forma.
O cansaço do corpo já não me incomoda
Programei-me em às vezes não sentir
E se não sinto, o sentimento não retorna.
Ah! O poema!
O poema me surdou, cegou, paralisou...
Agora, tudo me incomoda.

Denise Viana * Psico-Poeta
*Direitos Autorais Preservados*

Um comentário:

  1. Isso não pode! se a gente parar de sentir essas coisas quem vai tomar as providencias pra meus filhos viverem em um mundo melhor no futuro???
    Reprogramesse pra ver as piores coisas que existem e assim poder combatelas!

    ResponderExcluir

Contribua com o seu Comentário...