quarta-feira, 29 de abril de 2009

Mãezagem



Mãe,

Tu sempre me deste

O melhor de teu coração,

Os melhores anos de sua vida,

O melhor leite, a maior lição...


Mamãe,

Como é bom o seu afago

Confortante e quentinho,

E o seu sorriso mãezado

Que apóia com carinho...


Mainha,

Tua presença me Inspira

Tua falta me desnorteia,

A tua mão me consola

E o teu olhar me encandeia...


Mami,

Teu nome é o mais belo que existe

Deve ser pronunciado com doçura,

Para expressar sua beleza

Seu charme e sua ternura...


Mãezinha,

Sinto muito pelas vezes

Que não parei e te ouvir,

Perdoe meu coração apressado

Que lhe ama mesmo assim...


Mama,

Obrigada por seu amor

Por sua bronca e seu café,

Pela segurança de suas palavras

Por ser mais que simples mulher...


Mulher de minha vida,

Única como sol de minha mãezagem

Onde desavença qualquer é engano,

A muitas também tenho afeto profundo,

Mas tu mãe, é a mulher que mais amo!


Denise Viana * Psico-Poeta
*Direitos Autorais Preservados*

Um comentário:

Contribua com o seu Comentário...