domingo, 21 de junho de 2009

Coração Machucado


Onde você está?
Não está do meu lado
Meu sorriso envergonhado
Está cansado de mentir.

Talvez vai me ligar...
Mas talvez esteja ocupado
Ou com alguma coisa magoado
Que até se esquecestes de mim.

Queria lhe fazer uma surpresa
Mas não é só o tempo que está nublado
A sua voz em tom ‘frio’ à ‘gelado’
Faz você do meu carinho fugir.

E eu não sei o que fazer...
Recordo do tempo do céu estrelado
Dos encontros e abraços apertados
Quando o tempo parecia não existir.

Será que devo marcar uma hora?
Ou devo deixar este poema calado...
Não sei, mas creio que algo está errado
E a tua distância fica a me consumir.

Tenho sonhos e quero fazê-los realidade
Você meio sem rumo, tem os planos quebrados
E assim é que sente meu coração machucado
Porque olha pra frente, e não temos para onde ir...


Denise Viana * Psico-Poeta
*Direitos Autorais Preservados*
**Escrito a um tempo... Só agora postado**

3 comentários:

  1. "Recordo do tempo do céu estrelado
    Dos encontros e abraços apertados
    Quando o tempo parecia não existir."

    Tua sensibilidade me encanta.

    ResponderExcluir
  2. Interessante, mas esse não parece ter vindo de você. Tem alguma coisa diferente nele...

    ResponderExcluir
  3. O que há de diferente...
    Talvez uma dose extra de falta de esperança vinda de alguém que aparenta sempre tão otimista? Não sei... Pra mim é meu mesmo...rsr... A vida é assim mesmo... Temos em ás vezes dentro de nós, coisas e sentimentos extremos, que parecem quase sempre não combinar uns com os outros... Mas a vida segue "com o seu relógio invisível"...
    Valeu...

    ResponderExcluir

Contribua com o seu Comentário...