terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Tão bom...


Eu fico assim
Pensando coisas que eu não sei
Buscando respostas ao que não perguntei.

Eu fico meio assim
Sem saber o que dizer
Mas sinto que sei sim

Que eu te quero
E é tão bom, olhar o mar com você!
Que eu te quero
E é tão bom, tão bom
Te avistar nesse horizonte
Que não sei onde vai chegar...



As ondas vêm e vão
E o coração
Se deixa levar.
Qual é o seu ritmo?
Me deixe dançar com você
Ao teu lado me sinto bem.

E fico meio assim
Sem saber o que dizer
Mas sinto que sei sim


Que eu te quero
E é tão bom, olhar o mar com você!

Que eu te quero
E é tão bom, tão bom
Te avistar nesse horizonte
Que não sei onde vai chegar...

Tão bom, tão bom
E não sei onde vai chegar...
Lalaiá, lalaiááá
Mas sei que quero chegar...
Lalaiá, lalaiááá...

Denise Viana * Psico-Poeta

7 comentários:

  1. Para todos que vão ler...
    Tudo isso foi feito pra mim!!!

    ResponderExcluir
  2. Rsrs..
    Quem não sabe amor??
    Rsrs... Só tú viu!!
    Bjuus!!

    ResponderExcluir
  3. Perfeitaaa...
    quando li lembrei de quando fui a praia com meu love anoite..adorei...parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. De todas...a minha PREFERIDA!!

    Me tocou profundamente,quando a lí...
    Me fez recordar momentos inesqueciveis...

    ResponderExcluir
  5. Que bacana Jorge...
    Que bom que gostou!! Colocarei mais fotografias próprias então... rsrs Valeu!!

    ResponderExcluir

Contribua com o seu Comentário...